31 de jul. de 2012

Atenção amigos, vejam como funciona......





Obs: Respondendo ao ZM nos comentários e aproveitando pra mostrar aos amigos os bastidores dessa alcatéia nesse momento, prq o quadro é só um instantãneo das últimas 24 hs nesse caso

Obs: Um anônimo! de nome mario zappa deixou este comentário que posto aqui só pra quem frequenta ver o nível que chegam de msgs que excluo, prq não me dou ao luxo de dar pontos pra gente desse tipo.

Mas além de tudo, tem essa raça do inferno que se acha importante e que gostaria mostrasse o endereço de seu blog e seus trabalhos prq assim se for realmente melhor vou perder todos meus visitantes e o blog se extingue.

Que tal o desafio ao invés de ficar mandando recadinhos que mais parecem coisas de boneca ou viadinho rejeitado por mim e pelo mundo.

Haja saco sim, pra manter um blog de nível e qualidade com gentalha dessa laia patrulhando, os trolls voltaram Celso , help,rs

Aliás o que esse puta desse mala vem fazer aqui então?

São esses amigos V2 e Valvulados, Luciana Aum e cia; os tipos que ficam delatando links nos mediafire da vida e no topo do blog com os posts que usamos, é essa raça do c...... como se refere o mano Brown.......que fode a vida de qqr um (agora acho que ficou mais claro que Valvulados e cia são amigos deste lobo doido e a raça do inferno são os trolls que o Celso se diverte lendo)........

Anônimo disse...
dead or alive:

suas reclamações constantes deixam claro que vc está na hora de aposentar,acabou.
acredite, suas reclamações constantes agridem diretamente os frequentadores deste blog.
feche este blog,pois você estára logo "pedindo doações".

acabou....

Mário Zappa


Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

  1. zm.jazzrock1:17 PM

    Dead,
    É assim mesmo:
    Deixe eles reclamarem, e você apaga o(s) post(s) alvo da(s) "queixa(s)".
    Não vão ser 1, 2 ou 3 posts removidos que irão tirar o brilho e a importância do SM.
    Keep Walking, my brother!
    Tem muito mais material para ser postado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Hi ZM, tô me lixando, eu aproveitei pra responder pro V2 do Valvulados, como é que é.
    Ele tava preocupado como nos caímos, e o dele tb teve disso, aí rolou aqui, achei interessante mostrar que primeiro esles tiram pra rascunho obrigatoriamente e vc pode discutir sobre o assunto preenchendo um formulário etc e tal.
    Sabe?
    ´Já te disse que gostaria de ter parado há um tempo, é muito desgate, pra chegar e ver um post que está em outros blogs sem problema algum ser retirado, ou seja não tem critério como "vão ser retirados os posts da Joss".
    Porra nenhuma, eles tem condições pra isso, eles ficam nos patrulhando mesmo e alguns mais que outros e hora ou outra eles derrubam um post.
    Porra, tô fudido, sem grana, internet na alcatéia uma merda, tentei todas as opções onde a alcatéia está hoje e ontem comprei um modem 3G que me dá aqui uma certa mobilidade e posso fazer meus posts em paz sem alugar amigos e amigas, fazer meus downs e tal.
    Só que pagar uma nota pra isso?
    Sem dar uma de coitadinho, até devo postar esta resposta, mas porra, não tenho banners pra me dar grana, não ganho nada que seja a satisfação em compartilhar com amigos o que sei, aprendo e que vou conhecer; aí dá um desãnimo que entendo o Pirata, minha máquina precisa de um up pra isso vou ter de investir mais uma grana, seja pequena ou não tenho de fazer.
    Nãoposto capas que não tenham qualidade, só por obrigação se não achar as originais, basta qqr um clicar nas capas que vai ver são da melhor qualidade mesmo, e as vz levo horas pra achar alguma, prq só a capa e contra capa são fáceis, mas gosto de mais, de ilustrações e por isso o trabalho feito com amor, mas que porra, cansa sim e dá custos sim.
    Vc mesmo sabe que não posto sons sem qualidade técnica, só se for pra registro hist´rico como músicas únicas ou gravações raras.
    E tudo isso pra quê?
    Respondo emails com prazer, procuro links pra quem me pede e o pagto é esse?
    Se olharem na primeira imagem mais de 700 postagens, mas sou sózinho pra não arrumar inimizidades, prq poderia convidar meio mundo e deixar rolar, mas os que vi fazerem isso não tiveram muita sorte e quero manter meus amigos.
    Muitos como vc me ajudam muito como no mínimo os mais de 200 seguidores fiéis fora os anônimos que são muitos, cara o que vem de gente da europa é brincadeira e não é fake, prq os proxys usam endereços nos eua, o que é claro que pode ser mudado, mas conheço muitos e me correspondo até, mas sinceramente, tô vendo a hora que ao abrir nao vai estar aqui, mesmo com outro endereço e com backup de tudo, pqp dá uma dor danada isso sim, meu irmaõ ZM e amigos que chegaram até aqui na leitura, vou coçar umas pulgas por aí pra esfriar a cabeça.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dead... I'm sorry.
    No começo ficava triste, mas depois da segunda me conformei que este negócio aqui tem que ter paciência e paixão, fazer porque gosta, senão não vale a pena. Cansa, tem custos e não se ganha nada material, apenas o prazer de ver aquele som que você gosta sendo escutado por várias pessoas no mundo. A música é uma linguagem mágica e universal que une as pessoas, que traz lembranças, que está ligada em toda evolução da humanidade... A música dita comportamentos, cria tribos, influencia e faz parte de todas as religiões. O business ou sua industrialização deveriam ser diferentes... Como, eu não sei, pois acho que os músicos devem ganhar bem para desenvolver melhores sons, e evoluirem. Talvez, esteja demorando muito para a indústria da música se adaptar ou aceitar a velocidade de informações da internet. E eles tem que tomar cuidado tb, pois internet monitorada, controlada, perde a graça e cai o número de usuários-clientes. como isto será resolvido, não sei, mas estamos chegando a um impasse.

    Obrigado pela mensagem e explicações.

    Valvulado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:43 AM

    dead or alive:

    suas reclamações constantes deixam claro que vc está na hora de aposentar,acabou.
    acredite, suas reclamações constantes agridem diretamente os frequentadores deste blog.
    feche este blog,pois você estára logo "pedindo doações".

    acabou....


    Mário Zappa

    ResponderExcluir
  5. Sr Mário Zappa,
    Fico feliz em ver que o DoA publicou vosso bizarro comentário. Prova de que o blog é democrático e dá voz a todos, inclusive àqueles que não tem nada de proveitoso a dizer...
    Se me permite uma réplica sobre teu comentário, sugiro que pare de "gastar" vosso tempo vindo aqui no Som Mutante e, em vez disto, procure voltar a estudar, de forma a conseguir escrever um texto minimamente compreensível (ainda que de poucas linhas) e - principalmente - sem os absurdos erros gramaticais cometidos por vossa ilustre sapiência.
    O grande e genial Frank Zappa iria rolar de rir com o teu comentário e com o atentado ortográfico contra o nosso idioma.
    Enjoy...!

    ResponderExcluir
  6. FRANK ZAPPA9:53 PM

    CARALHO!
    ESTE TAL DE ANÔNIMO MÁRIO SAPA ESCREVE MAL PRA CACETE.
    CHEGA A DOER OS "OUVIDOS".

    ResponderExcluir
  7. Hehe

    Dessa vez não vou te ajudar.

    É que além de não considerar - já há muitos anos - anônimos, decidi que não discuto mais com quem confunde "mas" por "mais". Perder tempo com quem não sabe escrever, e, por consequência, não saber lêr, é perder tempo e humor.

    E com esse aí de cima seria foda, já que a mim me parece ter mais virgulas no seu pequeno texto do que neurônios funcionando.

    Bater boca com quem escreve ESTáRA (assim mesmo, com acento no primeiro a)? Ahhhhhhhhh ele que vá à merda. E vá voce também que fica perdendo tempo com um bosta desse kkkkkkkkkkkkk

    Abração

    ResponderExcluir
  8. Amigo DEAD

    Estes comentários são realizados,sim, pelos verdadeiros LEECHS.
    Estou "meio ausente" pela recente sequência de postagens não ser "minha praia favorita", mas isto não me dá o direito de "reclamar" ou "exigir" atitudes do DONO E MANTENEDOR DESTE BLOG (você).......nem eu nem NINGUÉM pode entrar aqui chutando a porta e exigindo isto ou aquilo...

    O resto é apenas perda de energia ao digitar palavras ao vento...

    Como diria meu amigo John Lennon:

    Nothing's gonna change our world!!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:45 PM

    Dead, não entendi o que quis dizer com:

    "São esses amigos V2 e Valvulados, Luciana Aum e cia que ficam delatando links nos mediafire da vida e no topo do blog com os posts que usamos, é essa raça do c...... como se refere o mano Brown......."
    ????

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:59 PM

    Dead, não precisa postar este...
    Meu, nunca usamos um post seu nem de ninguém... Achei estranho o que disse do V2 e Valvulados. Delatando também foi meio forte, mas paciência... Da mesma forma que vc fica ofendido com alguns comments, seus comments também podem ter este efeito.
    Antes de tudo, aqui é um lugar para se divertir. Não deixe um comentário te comprometer. nPense nas milhares de pessoas que passam por aqui e agradecem... E não em uma que diz besteira.
    Abs
    V2

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:55 PM

    Dead, só para me desculpar por minha última mensagem - comment. Li e interpretei errado o que escreveu. Só agora vi a mensagem na Luciana Aun - ProgVintage e aí, caiu a ficha. Espero que me perdoe.

    O Som Mutante realmente é muito importante e está chegando o dia de isto ser reconhecido...

    Sinceramente, Valvulado & CIA...

    ResponderExcluir
  12. Valvulados e afins, as vezes escrevo como falo ou ladro, mas dizem que gostam do que escrevo aí dá nisso viu?
    Eu comentei que é "isso que acontece etc e tal V2 e Luciana" prq vc me perguntou a respeito e ela reclamava sobre algo parecido. Ao invés de responder postei um exemplo do que enfrento aqui no SM e outros em seus blogs, só isso, mas confesso que se ler meio que na defensiva pode parecer que usei-os como alvo o que não foi. V2 vc ainda tá começando a lidar comigo e comigo não tem essa de meia idéia não amigo, qdo meto o pau é com nome e sobrenome, e se tiver que discutir com amigos como já fiz (né ZM?,rs ou Celso) faço e fazemos as claras sem meias palavras ok?
    Eu quis sim publicar seu comentário prq mesmo sentido-se ofendido ou mal interpretado foi gentil e educado, e caso eu tivesse me excedido tinha levado uma bordoada sentida e merecida.
    MAs espero tenha ficado tudo esclarecido. V2 olha na janela de blogs e veja qtos e quem são, e depois me diga se eu iria te destratar e divulgar? Cara se eu achasse que vc fosse assim nem citar citaria qto mais divulgar, sou assim mesmo, passional ao extremo e pago um preço caro, mas tenha paciencia com esse lobo doido, rs
    Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:43 PM

    Obrigado pela compreensão... Serei muito, mas muito cuidadoso nas interpretações, e o mais importante, vc é um líder e seguimos conforme suas ações...

    Um grande abraço

    Valvulado

    ResponderExcluir
  14. Somos amigos meu caro e espero continuemos, qto a liderar, não tenho esse cacife, mas agradeço sua gentileza.
    Qto aos cuidados por mais que tomemos lobos e humanos correm riscos e isso é que torna a vida excitante.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:54 AM

    Não "esquenta", D.A.; você se estressa muito com esses tontos.
    Você esqueceu que os vira-latas ladram mas os lobos uivam?!?!?

    C A R L O S

    ResponderExcluir
  16. Vejo que você entende bem de blog.
    Gostaria de um favor grande seu. Tenho um blog "necrópoles" e os comentários estão ficando em escondidos. Já procurei por onde eu sei usar e nada.
    Vale saber que pouco seu sobre blog. Se souber ajude-me.
    Obrigado.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Janice vc vai em comentários, e configurar oucultar ou mostrar, e ai configura se quer letras de segurnaça, aprovação do responsável etc,só isso. Ao abrir seu blog para um post vai em painel, configurações,comentários e configure ao seu gosto. \enjoy!!!!!!!!!

    ResponderExcluir