25 de ago. de 2012

"Propagandas e anúncios não autorizadas estão aparecendo no blog"

Bom agora essa merda do blogger resolveu inserir propagandas sem autorização.

Já procurei nos fóruns e o que tem de reclamações e idéias luminosas é uma grandeza, mas solução mesmo, pricas.

O pior é que nos fóruns do blogger os imbecilóides autorizados (chamam-se moderadores mas burros que só umas antas) ainda tiram onda dos caras que perguntam e chamam de burros mas não sabem a porra da solução.

Eles chegam a agredir quem ousa perguntar "Porque estão aparecendo propagandas sem minha autorização no meu blog?" com respostas tipo: se apareceu alguém colocou!!!!!

Óbvio, a mãe de algum deles prq se o cara ou a menina não sabe e vai onde deveria receber orientação, o mínimo seria dizer "NÂO SEI SOU INCOPENTENTE PRA TAL".

Bem, pelo que entendi está acontecendo em todos os navegadores e tb em lugares como youtube e etc; não autorizei, tirei tudo que era de fora do meu template e segui algumas dicas de garotos que tentam achar a solução mas não funciona geral.Repito: Este blog não tem propaganda, não veicula propaganda e não precisa disso pra estar aqui, se precisasse de grana venderia alguns originais que tenho e ficaria bem por muito tempo.

Aproveitei o fato prq o blog ficou feio, deve estar ocorrendo com outros e a solução é óbvia que está nas configurações do template do blog, mas como isso é pra quem entende mais que eu, por enquanto peço paciencia e se alguém achar a solução mesmo, eu publico com prazer.

Obs: as 20:10 hs realizei um teste com uma ferramenta pra webmaster e a resposta foi: Malware

O Google não detectou malware neste site.


E ainda tem anônimo que diz que meu blog tem virus, apareceram banners em uma infinidade de sites e blogs na net e as antas dão uma resposta sem assinatura pra nada, pqp ,é isso que torra nessa bagaça.

Grato aos amigos de caminhada.

Merde!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Hello, good people...

    Realmente o que movimenta e reúne os amigos deste blog são as postagens de qualidade e comentários inteligentes.

    Falando em inteligência, todos os habituées deste blog irão simplesmente IGNORAR qualquer tipo de propaganda que seja apresentada de maneira "forçada"!

    "A propaganda política busca imbuir o povo, como um todo, com uma doutrina... A propaganda para o público em geral funciona a partir do ponto de vista de uma idéia, e o prepara para quando da vitória daquela opinião". Adolf Hitler escreveu tais palavras em 1926, em seu livro Mein Kampf!

    """█▓▒░ ★ Life Gets Sweeter Everyday ★ ░▒▓█"""

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  2. aki comigo não aparece banners nem propaganda. Nem aqui e nem nos outros blogs.
    Mas quer saber? Se no meu comecarem a reclamar sobre isso num vou esquentar a cabeça não.
    Da última vez, com aquele lance de malware e o caramba, pesquisei e encontrei a solução. Depois passei a solução pra aquele *********** (complete com o que vc quiser) dono daquele blog mais *********** ainda e depois deu naquela merda toda, expondo o meu (e o seu) como disseminadores.
    E pensar qie ele ainda tem coragem de chamar o OGS de "blog parceiro"
    O que tu disse tb serve pra mim. Não pedi e nem preciso disso, desses centavos que o google te oferece.
    Vc sabe que economizei este mês (deixei o carro na garagem e andei de busum) só pra sobrar uns trocados pra eu comprar algumas coisinhas que não achamos na net?
    (rs)
    Aproveita que já postei ele hj!!
    []

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:02 PM

    Vc tá com vírus. Nunca vi propaganda porra nenhuma no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Lobo, el señor "Anónimo" puede tener razón, si solo algunos y TU ven esa publicidad es posible que el malware o gusano o como quieras llamarlo este en tu pc y en el de los otros. Paso por aquí seguido y NUNCA he visto publicidad.
    Saludos!

    ResponderExcluir
  5. Véio Aponcho, tirei os medidores e visitates e acabou, fui rápido, em algumas horas achei a soluçãó,comentei caso alguém visse e achasse que agora me prostituo, mas que eram o geoglobe, o geovisite e um ultimo que coloquei isso era.
    Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente!
    Solucionado el problema, a lo nuestro
    Saludos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia pessoal, eu tive esse mesmo problema com meu blog.
    Eu estava configurando um novo layout, e quando eu entrava, aparecia o anuncio na parte superior do navegador, e deixa o blog todo desconfigurado. Então reparei, que embaixo do anuncio estava escrito bem pequeno " by Browse to save ", então resolvi ir atrás desse bendito browse to save, e descobri que é app toolbar que você tem instalado no navegador, ele aparece tudo que você pesquisou nos últimos dias como anuncio. Se você pesquisar uma bicicleta, em todos os sites que você entrar ele vai aparecer anúncios de bicicleta. Então eu comecei fuçar as configs. do meu navegador (no meu caso google chrome) e descobri como tirar. Entre em configurações, Extensões , provavelmente lá vai ter uma opção "Browse2save" eu desativei essa opção, quando voltei pra ver, não tinha mais anuncio no meu blog. Não sei se vai ser o mesmo caso de vocês, mas , estou apenas tentando ajudar.
    Abração
    www.kawagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara é o seguinte todos os add nos que colocamos dispararam, foi como se abrisse uma porta geral do blogger sem firewall, tirei todas a coisas de fora, tipo relógio, chat, medidor de vel e foi caindo, depois repus de novo sem contaminação, mas aconteceu um bug feio que o blogger nem deu bola e ng notou de quem foi a culpa.
    Mas valeu a dica.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:58 PM

    Poxa no meu blogger ta cheio de propaganda, até dentro do meu painel de controle, não da nem pra gerenciar meus blogs as propagandas estão em cima dos menus. Tá uma bagunça! Olha só até na hora de fazer esse comentário apareceu propaganda na caixa de diálogo!

    ResponderExcluir